Lançamento Mundial: 2017

Faixas do Álbum:

01 - De Manhã
02 - Meu Amor
03 - Stereo Life
04 - Brazilian Spirit
05 - Don't Know Don't know
06 - Eu Amo Só Você
07 - Na Paz
08 - Minha Graça
09 - Summer
10 - Give Me Your Love
11 - Groove Samba
12 - Live Witrhout You
13 - Sem Coronel
14 - Momentos
15 - O Sol Se Por
16 - Fim De Terde
17 - Sem Coronel - Remix

  Revelando durante a explosão do Drum N' Bass nacional, que conquistou o mundo pouco mais de uma década atrás, Ramilson Maia é um dos nomes mais reconhecidos entre os Djs/Produtores do Brasil e muito respeitado na Europa. Fez grande sucesso com o grupo "Kleidoscópio", com o projeto experimental "Ram Science" e também produziu remixes oficiais de vários artistas consagrados, agora lança um novo álbum, totalmente autoral e com assinatura.
  Ele nos convida a saborear uma empolgante mistura de ritimos e vozes. Mistura Tropical de Ramilson Maia é eletrônica, não segue regras de nenhum tipo, já anuncia a faixa " Sem Coronel", parceria com Anselmo Santos. Primeiro single do álbum, é talvez a música que mais se aproxima dos clássicos das pistas criados pelo Dj e Produtor. A letra atual e política, clama por liberdade. E ele se deixar voar... Livre, sem amarras de gêneros ou estilo musical. Mistura inglês com português, Pop com Samba, Drum N' Bass com House e não tem medo de ousar.
  Deixa sua sensibilidade fluir no teclado e nos faz viajar em deliciosas faixas instrumentais, como " De manhã", "Brazilian Spirit" "Momentos" e " Fim de Tarde".
Também investe em novas parcerias que dão muito certo.
  Com Lucke Willians nasce vibrantes canções pops, prontas pra "bombar" em qualquer pista de dança e fazer sucesso nas mídias. Das cincos faixas produzidas em parcerias com o cantor, "Meu Amor" é hit certeiro.
Nas músicas "Summer", " Na Paz" e "E Quem Há De Devolver", a voz potente e a interpretação rasgada da cantora Heloá Holanda acrescentam um pouco de drama que combina muito bem com o molho dançante que tempera essa mistura.
  No generoso álbum com 16 faixas, Ramilson amplia suas experimentações em parcerias com Julia Pelloso/Trio Titanium na faixa "Don't Know Don't Know", Fernando Ferds em " Gimme Your love" e Claudinho Rs na contagiante "Groove Samba".