DJ & PRODUTOR MUSICAL

  Produtor musical e fundador do Grupo Kaleidoscopio, o DJ é um dos expoentes o Drum and Bass brasileiro e lenda no cenário eletrônico do país.
  Ramilson Maia assinou eletrizantes remixes de Daniela Mercury, Roberto Carlos, Wanessa, Dinho Ouro Preto, Claudia Leitte, entre outros.
  Como DJ, o baiano de Vitória da Conquista já se apresentou no Japão, Ucrânia, Itália, Portugal, França, Reino Unido, Rússia, República Checa, Espanha, Áustria e Chile. Ao longo de sua trajetória, ele já foi residente de casas como Café de La Musique, em Florianópolis e já apresentou um programa na Rádio 97,7 FM. Versátil, não? Quem conhece sabe a figura sempre divertida e alto astral que da cabine rege as pistas e faz história.
No início de 2014, lança o álbum Kaleidoscópio 10 Anos, junto com Janaina Lima e diversos DJs e produtores que sempre apoiaram o projeto, gravando versões e novas faixas.

  Em julho de 2014, Ramilson se apresentou no Festival Dei Colore – Milano, Itália (12/07) com a cantora Aramà e realizou uma “mini tour" pelo país durante 15 dias.

  Professor do Curso de Produção de Música Eletrônica da Universidade Anhembi-Morumbi.

  DJ residente da Festa Gambiarra, que acontece em todo o Brasil.

  Em 2014 lançamento do álbum - Kaleidoscópio 10 Anos - com Janaína Lima, pela Irma Records - Itália.

  Ramilson trabalha como produtor e colaborador em diversos projetos musicais, educacionais e sociais.

Redes Sociais: Base de mais de 10 mil seguidores em seus canais sociais.